Marketing

Marketing

A arte do marketing digital: o guia definitivo para a criação de campanhas on-line estratégicas, direcionadas e mensuráveis

A arte do marketing digital: o guia definitivo para a criação de campanhas on-line estratégicas, direcionadas e mensuráveis

O principal guia de marketing digital que funciona e uma estrutura sólida para o sucessoA Arte do Ma..

R$0,00

Compreendendo o marketing digital: estratégias de marketing para engajar a geração digital

Compreendendo o marketing digital: estratégias de marketing para engajar a geração digital

O mundo da mídia digital está mudando em um ritmo fenomenal. É constantemente tecnologias em evoluçã..

R$0,00

Comunicação e marketing político

Comunicação e marketing político

Este livro escrito em espanhol é orientado para proporcionar e reforçar competências necessárias a q..

R$0,00

Do Design Ao Branding

Do Design Ao Branding

Pesquisar e documentar o que pode ser considerado história tem um papel fundamental para construir a..

R$0,00

Enciclopedia de governo e política - Vol 1

Enciclopedia de governo e política - Vol 1

'Fornece uma introdução abrangente para as questões teóricas e práticas de governo e política. ..

R$0,00

Enciclopédia de mídia social e política VOL I - II e III

Enciclopédia de mídia social e política VOL I - II e III

“A política”, já foi dito, “é uma arte prática”. Dentro nos primeiros anos do século 21, é também um..

R$0,00

Estratégia de Marketing (Editado em Inglês)

Estratégia de Marketing (Editado em Inglês)

Bem-vindo a um dos tópicos mais interessantes, desafiadores e importantes em sua educação empresaria..

R$0,00

Fundamentos de marketing

Fundamentos de marketing

Todos los mercadólogos de alto nivel comparten una meta común: poner a los consumidores en el corazó..

R$0,00

Fundamentos de Marketing - Etsel

Fundamentos de Marketing - Etsel

Un clásico del marketing que se ha caracterizado por ser herramienta que proporciona los fundamentos..

R$0,00

Fundamentos de Marketing 8ªEdição (Edição em Espanhol) kotler&armstrong

Fundamentos de Marketing 8ªEdição (Edição em Espanhol) kotler&armstrong

Caminho para o marketing: criando valor e relacionamento com o clienteHoje, o objetivo do marketing ..

R$0,00

Grandes marcas, grandes negócios: como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vendedora

Grandes marcas, grandes negócios: como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vendedora

Administração: Negócios. Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vended..

R$0,00

Inteligência Social: o Poder Oculto das Relações Humanas - Daniel Goleman

Inteligência Social: o Poder Oculto das Relações Humanas - Daniel Goleman

 O renomado autor de Inteligência Emocional, Daniel Goleman, surge com mais um trabalho de repe..

R$0,00

Marketing de serviços: pessoal, tecnologia e estratégia (Editado em Espanhol)

Marketing de serviços: pessoal, tecnologia e estratégia (Editado em Espanhol)

Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais ..

R$0,00

Marketing Internacional

Marketing Internacional

Atualmente, as implicações políticas, econômicas e sociais sobre o resultado das ações comerciais de..

R$0,00

Marketing turístico

Marketing turístico

Nesse sentido, esse autor apoia-se na definição genérica construída por Philip Kotler (200..

R$0,00

marketing-communications

marketing-communications

Comunicações de marketing é um livro básico com o qual o leitor pode aprender os fundamentos da comu..

R$0,00

O branding e a metodologia de sistema de identidade visual

O branding e a metodologia de sistema de identidade visual

Esta pesquisa propõe uma investigação sobre as mudanças incorporadas, a partir da introdução do bran..

R$0,00

o plano de marketing digital

o plano de marketing digital

El plan de marketing actual es digital, pero exige el uso combinado de herramientas on y offline. As..

R$0,00

Princípios de Marketing (Kotler-Armistrong)

Princípios de Marketing (Kotler-Armistrong)

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, ..

R$0,00

Princípios de Marketing 14Ed (Kotler-Armistrong) (Editado em Inglês)

Princípios de Marketing 14Ed (Kotler-Armistrong) (Editado em Inglês)

Este livro tem como objetivo mostrar como criar valor e conquistar clientes fiéis. O trabalho é..

R$0,00

Exibindo de 1 a 20 do total de 21 (2 páginas)