Editora Heralta promove Academias de Heráldica em diversos estados

A Editora Heralta está organizando Academias de Heráldica, Genealogia, Vexilologia e História em diversos municípios.

Se você for um amante desses assuntos, poderá participar bastando fazer a inscrição no link abaixo:

Quero me tornar um IMORTAL em Heráldica

Processo de abertura das Academias:

Digamos que você quer fundar uma Academia em sua cidade. Vamos convidando pessoas interessadas e que residam na mesma cidade. Feito a adesão pelo link acima e formando 50 pessoas (40 serão empossados e 10 serão suplentes) será realizado uma cerimônia oficial na cidade. Ao mesmo tempo a editora promoverá uma revista comemorativa e destacará cada um dos empossados com a Homenagem de Destaque Municipal entregando uma comenda heráldica, diplomação, trofeu e coquetel de confraernização, na presença de autoridades públicas e da imprensa televisiva.

Ao ser empossado, se tornará um dos IMORTAIS da sua cidade tornando-se um Acadêmico. Entre os Acadêmicos surgirá uma comissão formada por um Reitor, Vice-Reitor, Mestre Cerimônias, Oficial e Secretário. A cada 3 anos é realizado uma nova eleição numa forma de rodízio.

Os interessados somente deixarão a cadeira por pedido pessoal, morte ou imoralidade. Um site e uma agenda será criada. Será uma grande honra participar com o apoio da Editora Heralta cuja missão é fomentar e apoiar esses eventos.

Para se tornar um Acadêmico Estadual deverá permanecer por no mínimo 3 anos como Acadêmico municipal ou ter recebido no mínimo 3 Destaques Municipais, além da vaga aberta.

Para se tornar um Acadêmico Nacional deverá permanecer por no mínimo 5 anos como Acadêmico estadual ou ter recebido no mínimo 3 Destaques Estaduais ou 9 destaques municipais, além da vaga aberta.

Conheça as Academias que já estão em andamento: